quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Ray-Ban Voltouu!


O top do momento o fashion Ray-Ban Wayfarer, que vemos embelezando os rostos das celebridades do momento como:Johnny Deep, Robert Pattison, Lily Allen até Amy Winehouse.Já fizeram muito sucesso lá trás, quando Audrey Hepburn(1929 –1993), usou o óculos no filme “Bonequinha de Luxo”, o que foi um estouro em 1961, sendo que começou ser a fabricado em 1952,no Estados Unidos, criado pelo designer Raymond Stegeman,por causa de seu visual inovador na época, a armação de plástico, o que marcou o período da saída cena da armação de metal para o surpreendente design de plástico.
Mas depois de alguns de euforia, as vendas começaram a cair, e só voltaram a serem usados no filme “The Blues Brothers”, em 1980. Porém em 1981, as vendas de novo caíram, então em 1982, a Ray-Ban, assinou um acordo para poder aparecer mais de sessenta filmes e programas de TV por ano, então voltou a ser o grande “boom” que era com seu enorme sucesso entre a celebridades como Michael Jackson (1958-2009), Madonna entre outras.
Entretanto com a chegada dos anos 90, os óculos deixaram de serem populares,o que durou por muitos anos, até que em 2001 a Ray-Ban começou a criar novos designs, com as molduras menores e menos angular, enfim pensando em uma maior praticidade para quem o usa.Então em 2007, reintrodroduziram os Wayfarer no mercado,o que acabou estourando tarde, no fim da década de 2000.Mas um fato é que, a moda é feita de altos e baixos e principalmente de idas e vindas.E também vamos combinar né? Um Ray-Ban Wayfarer deixa qualquer um beeem mais estiloso e bonito!

2 comentários: